Desespero

Minha boca não sangra ela jorra sangue.
Os gritos desesperados causaram isso.
Até quando irei continuar respirando?
Até quando sentirei meu coração pulsar?
Até quando ele baterá sem motivos?
Sinto que estou fardada a viver nesse mundo de dementes que se matam a cada segundo por consequência da ignorância.
Amam dizer que amam, mais nada demonstram.
Vivem mascarados e fantasiando um mundo onde coisas anormais não acontecem.
Mal sabem que os anormais são eles próprios.
Trancafiada no meu vazio estou.
E por mais uma vez a lágrima escorre como navalha em minha face.
A inspiração se foi e o canto que alimentava a minha alma hoje não soa tão perfeitamente como antes.
A melancolia se tornou a minha companheira.
Não existi nenhum momento no dia que ela não esteja comigo. Amiga fiel.
Minha boca continua a sangra, mais as pessoas estão ocupadas demais para perceber!
Gostaria de pedir ajuda, mais sou incapaz.
Meu sangue escorre pela minha garganta me sufocando, e impedindo que minha voz saia.
Sufocando estou e aguardando pelos meus últimos segundos de vida.

1 comentários:

Enviar um comentário


up