I Still Feel Her


A luz do amanhecer atinge a minha a face, mais estou inconsciente demais para acordar.
Nesse súbito de imaginação minha mente viaja.
Busco então encontrar o lugar onde ela irá parar. Mais a busca é em vão.
Ela passa por muitos lugares ao mesmo tempo, e não me dá chance de  decidir onde quero ficar.
Ao invés dela passar por lugares novos ela retorna á lugares que julgava ter esquecido.
Ela sabe que me tortura ao retornar a lugares esquecidos.
A nostalgia inunda o meu ser.
E vontade de me libertar luta contra ela.
Me perguntei: 
"Eu não tenho alma? Nem consciência?" 
Não soube responder! Ela não me permitiu pensar. 
A verdade é que nunca deixa. 
Ela age involuntariamente, e eu á deixo agir , mas com a promessa de que um dia voltarei a retomar o controle!
Um dia apagarei as lembranças que tem prazer em me ver sofrer.
E quando esse dia chegar não precisarei gritar para que ninguém ouça, pois o meu silêncio falara por mim. 
E quem realmente me conhecer saberá que eu consegui me LIBERTAR!

2 comentários:

Leonardo Rondini disse...

Gostei fo titulo, realmente é complicado lidar com situações adversas.

Poetisa (Helena) disse...

Garota, me diz, pelo amor de Deus, de onde você tira tanta inspiração?
Me faz sentir ao mesmo tempo tristeza, revirar no estômago, dor e vontade de chorar.
Me fez sentir tão sozinha...

http://escrevoparaviver.blogspot.com/

Enviar um comentário


up