Coisa estranha


Pela manhã levei um grande susto, pois acordei com uma vontade enorme de sorrir.
Fazia tanto tempo que não sentia esse desejo.
Ao tentar sorrir senti que o meu maxilar estava travado, e a medida que os meus lábios se preparavam para sorrir a dor ia surgindo.
A dor não era por eu estar tentando sorrir e sim porque estava travado para isso.  
Mais não desisti!  Mesmo com a dor fui forte, e fui até o fim com a minha tentativa de sorrir.
E para a minha surpresa um sorriso surgiu em minha face.
Não era apenas um sorriso, mais sim a conquista de um obstáculo.
SORRIR!
Há quanto tempo não sabia o que era isso. Sorrir apenas por sorrir.
Sem motivos, sem porquês, sem fingimento.
Sorrir para mim e apenas para mim! 


“Aqueles que pretendem encontrar a alegria fora de si, facilmente encontram o vazio”

           estou começando a entender isso

2 comentários:

carlinhos disse...

É muito bom que você possa estar sorrindo, e melhor ainda o fato de você estar lutando pelo que você deseja. Continue assim e você terá um futuro muito bom, pois sem felicidade e autoestima o mundo não gira pra ninguém.

Anónimo disse...

Deemaais Daay'

Enviar um comentário


up