Saudade

Com certeza o que me mantem são as lembranças, embora sejam poucas. 
Eu fecho os olhos e me lembro de cada detalhe, cada palavra, cada 
olhar, cada sorriso. De como você fazia os problemas parecerem tão insignificantes quando eu estava por perto, como se você não estivesse prestes a morrer. Me lembro do modo como você me tratava, era como se eu fosse a sua cura, como se não importasse quantos corações você recebesse, todos pulsariam pelo mesmo motivo. 
Eu sinto falta de você, de mim, de como eu era quando estava com você,de como eu costumava ser. Eu sinto falta de como você fazia tudo parecer tão simples, de como você me olhava e eu não precisava de palavras para entender. Eu sinto falta da sua capacidade de contar piadas nas horas mais impróprias, eu sinto falta da sua alegria, pois ela também era a minha. Eu sinto falta de poder te ter por perto, de poder te olhar, apenas te olhar. Sinto falta da minha preocupação com você, de não poder dormir me perguntando se você estava bem. Sinto falta de respirar o mesmo ar que você, na verdade, eu sinto falta de te ver respirar. Eu tive muito pouco, em um período muito pequeno, e talvez não tenha sido o suficiente.
Eu me lembro até hoje à última vez que conversei com você. Foi uma conversa por telefone, e eu me lembro que eu à finalizei com um eu te amo.
Se você soubesse que você estava certo quando disso que sem você eu não conseguiria viver... Se você soubesse o quanto está sendo difícil sem você aqui. 
Esta sendo difícil aprender a caminhar sozinha a essa altura da vida. 
Eu necessito, eu preciso de você.

"Vô, você você me faz muita falta."

1 comentários:

Unknown disse...

Meu amorzinho, eu sei que onde ele estiver, ele vai estar olhando e cuidando de você.

Enviar um comentário


up