Não sei

Não sei o que se passa com meu coração. Sinto-o bater num ritmo diferente. É desesperador e emocionante ao mesmo tempo. 
É incrível como tudo ocorre ao seu tempo, como o tempo é capaz de nos surpreende e de nos pregar peças.
Eu não sei o que esperar disso, nem ao menos sei definir o que estou sentido. Só sei que é bom.
Eu não esperava por isso, na verdade eu não esperava por você.
Vou confessar que estou sentindo muito medo. Um medo descontrolado de sair do meu rumo e daquilo que planejei. Estou com medo de me entregar, estou com medo do que estou sentindo.
Você é capaz de notar o que já causou em mim? Será que vai ser capaz de suprir isso?
Só sei que o tempo para quando estou com você. E não, eu ainda não sei definir o que sinto.

"Quando eu me isolo, é porque minha vontade é que alguém venha atrás de mim e só fique alí, do meu lado."

0 comentários:

Enviar um comentário


up